Quero Conhecer o Meu Cliente

► Objetivo

Entender comportamentos de consumo e preparar estratégias eficazes com serviços mais assertivos.

Compreender como as pessoas se relacionam com produtos, serviços, marcas e, principalmente, como fazem suas escolhas.

 

► Você conhece o seu CLIENTE?

• QUEM é o seu cliente?

• Já analisou seu público alvo?

• Persona e buyer persona?

• Segmentação de mercado

• Comportamento do consumidor

• Cliente Oculto (misterioso) - Pesquisa e Consultoria

• Focus Group (Grupos focais)

• Pesquisa De Satisfação De Clientes

• Análise e Definição de Mercado

• Pesquisa de Mercado

 

Para você que deseja tomar decisões com menores riscos.

• Identificar os segmentos de mercado da empresa, buscando compreender a sua atuação dentro dos mesmos;

• Construir uma análise de mercado sobre o Produto e/ou serviço, analisando a concorrência e os fornecedores, identificando pontos fortes, pontos fracos e oportunidades existentes;

• Entender o comportamento dos consumidores pode fazer toda a diferença na hora de colocar suas estratégias de negócios em prática. 

Ficou interessado nesta consultoria?

Preencha os campos abaixo com o seus dados e nós entramos em contato com você.

Quer conversar com a gente?

Entre em contato