Quero Conhecer o Meu Cliente
► Objetivo
. Entender comportamentos de consumo e preparar estratégias eficazes com serviços mais assertivos.
. Compreender como as pessoas se relacionam com produtos, serviços, marcas e, principalmente, como fazem suas escolhas.
► Você conhece o seu CLIENTE?
• QUEM é o seu cliente?
• Já analisou seu público alvo?
• Persona e buyer persona?
• Segmentação de mercado
• Comportamento do consumidor
• Cliente Oculto (misterioso) - Pesquisa e Consultoria
• Focus Group (Grupos focais)
• Pesquisa De Satisfação De Clientes
• Análise e Definição de Mercado
• Pesquisa de Mercado
► Para você que deseja tomar decisões com menores riscos.
• Identificar os segmentos de mercado da empresa, buscando compreender a sua atuação dentro dos mesmos;
• Construir uma análise de mercado sobre o Produto e/ou serviço, analisando a concorrência e os fornecedores, identificando pontos fortes, pontos fracos e oportunidades existentes;
• Entender o comportamento dos consumidores pode fazer toda a diferença na hora de colocar suas estratégias de negócios em prática.
Ficou interessado nesta consultoria?
Preencha os campos abaixo com o seus dados e nós entramos em contato com você.
Quer conversar com a gente?